Cinco times separados por três pontos no Gauchão
Sasha comemora: Inter volta a colar nos líderes do Gauchão |
É que além do tropeço do Ju em casa, as outras duas surpresas do campeonato também tropeçaram. O líder São José, agora único invicto, ficou no 1 a 1 com o modesto Aimoré (11º, 6) e foi a 17. Já o São Paulo-RS (4º, 15) sofreu trauma maior: perdeu o clássico regional para o Brasil (8º, 8) em pleno Aldo Dapuzzo. O 2 a 1 foi a primeira vitória xavante no Gauchão.
Martín Silva nem viu
Vasco e Botafogo fizeram um raro jogo de nível técnico razoável dentro do Campeonato Carioca. A expectativa era realmente boa, dado que são dois dos únicos invictos da competição (o outro é o Boavista-RJ), e donos das duas melhores campanhas. O destaque do empate em 1 a 1 no São Januário foi o golaço espetacular de falta do zagueiro botafoguense Emerson. Traído pela altíssima velocidade da bola, o goleiro Martín Silva chegou a levantar o braço achando que ela iria para fora. Nem viu ela estufar o ângulo.
Em tempo:
- Em um jogo emocionante, o Manchester City sagrou-se campeão da Copa da Liga Inglesa ao bater o Liverpool nos pênaltis, em Wembley, após empate eletrizante em 1 a 1. Os brasileiros Lucas, Fernandinho e Philippe Coutinho erraram suas cobranças na decisão.
- Em Minas, no primeiro clássico do ano, Cruzeiro e América-MG ficaram no 1 a 1. Como o Atlético-MG levou 1 a 0 da URT, o Uberlândia assumiu a liderança.
- O empate em 0 a 0 com o Joinville não deu à Chapecoense o título antecipado do primeiro turno catarinense. Nesta quarta, uma verdadeira final na Arena Condá, diante do único time que ainda pode superá-lo, o Criciúma. A Chape garante a vaga na decisão do estadual se perder por até um gol de diferença.
- Na Argentina, o Racing fez 1 a 0 no Boca Juniors em Avellaneda. Os dois times voltam a se enfrentar quinta, desta vez na Bombonera, e pela Libertadores.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional.
Comentários