Carta na Mesa - Ed. 246 - 23/12/2013

A última edição do ano do Carta na Mesa está disponível para download. Em destaque, as perspectivas da Dupla Gre-Nal para 2014 e os jogos finais do Mundial Interclubes.

Quero agradecer de coração aos colegas Igor Natusch, Felipe Prestes e Lourenço Fonseca, além de todos os outros que estiveram em algumas edições de 2013, por este maravilhoso retorno. Foi fantástico poder retomar o programa, pessoal! Também agradeço demais ao Rogério Barbosa e à Paula Cardoso, por nos abrirem esse espaço tão nobre na programação da Rádio Estação Web. Só por vocês que conseguimos voltar, amigos!

Claro, também agradeço especialmente a todos os que nos ouviram nos 82 programas que gravamos em 2013. Em 2014 teremos muito mais, com certeza. Nosso retorno será no dia 10 de março, mas até lá, sempre às segundas e quintas, das 13h às 14h, a Rádio Estação Web edições antigas do Carta na Mesa durante o verão, para a gente relembrar os velhos tempos. Valeu, pessoal!!!

O Carta na Mesa também chega a diversos rincões do Rio Grande do Sul (e do planeta) por outras oito emissoras parceiras - Rádio Melodia FM (Pelotas), Rádio Tertúlia Web (Três Passos), Rádio Itapuã FM (Viamão), Rádio Encosta da Serra FM (Dois Irmãos), IFC Rádio (Caxias do Sul), Rádio Tupancy FM (Arroio do Sal), Webrádio Cultura (Santa Maria) e Rádio Web Quintão RS (Palmares do Sul).

Download - 4shared
Download - Mega



Ficha técnica
Gravação: Rádio Estação Web, 23/12/2013
Duração: 68'48"
Mesa: Vicente Fonseca, Igor Natusch, Felipe Prestes e Paula Cardoso
Técnica: Rogério Barbosa
1º bloco: Edinho no Grêmio; perspectivas da Dupla para 2014.
2º e 3º blocos: Mundial Interclubes
Minuto Romeno: o que fazem hoje em dia os heróis da Romênia na Copa de 1994?

Comentários