Sorte romena e o duelo de craques

Coquelche do Carta na Mesa graças à genialidade de Igor Natusch, a campanha da Romênia para voltar à Copa do Mundo após 16 anos está cada vez mais próxima de um final feliz. Hoje, o sorteio da repescagem das eliminatórias europeias colocou a equipe latina ao lado da Grécia no confronto que definirá uma das vagas que resta ao Mundial. Não há favoritismo de lado algum, mas poderia ser pior: Portugal ou Croácia, por exemplo, têm equipes bem superiores aos gregos, e poderiam cruzar o caminho romeno.

Os portugueses, por sinal, deram azar: jogarão contra a Suécia. Entre Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic, só um deles vem ao Brasil no ano que vem. E poderia ser osso ainda mais duro de roer: Portugal escapou de pegar a França, que jogará contra a Ucrânia, decidindo em Kiev. Portugal x França poderia ser jogo de repescagem, mas há oito anos foi semifinal de Copa do Mundo. No jogo derradeiro, a Croácia é favorita diante da Islândia.

Comentários

Igor Natusch disse…
Ainda acho a Grécia favorita, mas com margem pequena. Dá para a Romênia matar os caras, sim. Uruguai x Romênia em Porto Alegre: compro ingresso, pago qualquer preço.
Vicente Fonseca disse…
Uruguai, Romênia e Islândia JOGARÃO em Porto Alegre. Tenho fé.
Sancho disse…
Basta o Uruguai cair no grupo F...