Natal antecipado

Já dei algumas pistas para vocês, mas agora venho anunciar de forma oficial, com imensa satisfação: o Carta na Mesa, nossa mesa redonda radiofônica, que foi interrompida em abril deste ano por motivos totalmente alheios à nossa vontade, está de volta.

Ainda não está definida a periodicidade que o programa terá (uma, duas ou mais vezes por semana), mas várias coisas são certas. A primeira, claro, é a data. A tentação de voltarmos ainda em 2012 é grande, mas, além de não reunirmos condições técnicas ainda para isso, estamos já no encerramento do ano futebolístico brasileiro. Assim, o melhor é começarmos do início, com mais calma e tudo bem planejado. Nosso retorno aos microfones ocorrerá no dia 4 de março de 2013, a primeira segunda-feira do mês de março do ano que vem. Com a Libertadores ainda na fase de grupos, portanto. Para que a expectativa de todos siga fervilhante, colocaremos amanhã aqui no Carta um contador regressivo. Afinal, neste sábado faltarão apenas 100 dias para o retorno de nossa mesa redonda.

Outro ponto importante são os quadros. TODOS estarão de volta: o Minuto Romeno, o De Chiripa, o Palpitazo. Isso, claro, sem falar no debate, que é a nossa razão de existir. A duração do programa, se de 30 ou 45 minutos, ainda passará por avaliação interna. Mas os comentários de vocês são imprescindíveis neste sentido. Realizaremos enquetes durante estes 100 dias, estamos abertos a todo o tipo de sugestão para novos quadros, e levaremos todos os resultados em conta. Será um programa moldado por vocês, ouvintes, que são a outra razão da existência do Carta na Mesa. Serão 100 dias de trabalho até o retorno, tempo suficiente para garantirmos que a qualidade será ainda superior à que vocês estavam acostumados.

Peço mais uma vez desculpas a todos pela interrupção súbita que sofremos com a veiculação do programa no início deste ano, pois foi contra a nossa vontade. Mas saibam que nunca desistimos de lutar para que o Carta na Mesa voltasse a existir, e, se dependesse só da gente, ele estaria ocorrendo até hoje, se possível todos os dias, o que ainda é um sonho, mas um dia virará realidade. Demorou, mas conseguimos. E torcemos muito para que vocês continuem gostando e se divertindo com o nosso trabalho.

Obrigado, gente!

Comentários

Lique disse…
aguante! parabéns, vicente. esta notícia é um alívio.
zeh nascimento disse…
IT'S THE FINAL COUNTDOWN

fu ru ru ru
fu ru ru fu fu
fu ru ru ru
fu ru ru fu fu fu

THE FINAL COUNTDOWN
idoso disse…
quero participar desde cá.
Paul disse…
Báh, maior notícia!
Que notícia boa!!! Já estou otimista em relação a 2013...
Menezes disse…
Que grande notícia