Começa mais uma rodada na Série B

Além do início da Copa Sul-Americana, a Série B tem a abertura da 12ª rodada hoje à noite. Serão três jogos, todos às 21:00. O mais importante deles ocorre no nordeste catarinense, entre Joinville (7º, 18) e América-RN (4º, 23).

O América-MG (3º, 26) pode assumir a liderança provisória se derrotar o Boa Esporte (13º, 14), em Varginha, no confronto doméstico mineiro. Já o Goiás (6º, 22) pode entrar no G-4 pela primeira vez: precisa vencer o ASA (17º, 10), em Arapiraca, e torcer por derrota do América-RN contra o Joinville.

Dor de cotovelo
A primeira baixa na seleção brasileira olímpica é o goleiro Rafael, do Santos, que foi cortado devido a um problema no cotovelo. Gabriel, ex-Cruzeiro e atualmente no Milan, foi chamado. O titular será Neto, ótimo goleiro que fez sucesso no Brasileirão de 2010 pelo Atlético-PR, e hoje joga na Fiorentina.

Em tempo:
- Flamengo oferece R$ 500 mil de salário para tirar Felipe do Vasco. O desespero é imenso na Gávea. Caso o meia jogue amanhã, contra o Botafogo, fica impossibilitado de se transferir, pois atingirá sete jogos pelo Campeonato Brasileiro. Se for para o Rubro-Negro, será treinado por Dorival Júnior, que assume o lugar de Joel Santana. Não ficou nem uma semana desempregado, o ex-técnico colorado.

- Direção do Palmeiras quer vender Valdívia. Proposta do Catar chega a R$ 12 milhões. Mas o presidente Arnaldo Tirone resiste ao apelo de seus diretores, e quer mantê-lo para a Libertadores. Como o chileno é muito irregular, seria bom negócio vendê-lo por um pouco mais de dinheiro e reforçar a equipe que, apesar do título da Copa do Brasil, precisa encorpar o elenco.

Comentários