Encaminhado

O São Paulo encaminhou vaga na semifinal da Copa do Brasil. O time paulista até foi ameaçado, especialmente no segundo tempo, mas impôs seu melhor futebol e venceu o Goiás por 2 a 0, gols de Luís Fabiano (artilheiro da competição) e Douglas, ex-Goiás, este um golaço. Somente uma goleada elimina o Tricolor em Goiânia.

Mas o melhor jogo da quarta-feira foi o aberto empate em 2 a 2 entre Atlético/PR e Palmeiras, na Vila Capanema. Resultado bom para o Verdão que, por outro lado, não terá Barcos no jogo de volta. Destaque para o golaço do excelente Maikon Leite, que foi reserva de Mazinho ontem.

O outro time paranaense obteve resultado melhor. Desfalcado e jogando fora de casa, o Coritiba conseguiu segurar um 0 a 0 com o Vitória. Foi um bom jogo, onde o placar em branco não reflete o que foi de fato a partida: aberta, com chances claras para os dois lados e defesas espetaculares dos goleiros, especialmente Vanderlei, do Coxa.

Pela Libertadores, a Universidad de Chile obteve um ótimo resultado ao empatar em 1 a 1 com o Libertad, em Assunção. Um empate sem gols em Santiago garante a classificação do time chileno para as semifinais pela segunda vez em três anos.


Comentários