Um Chelsea copeiro
No Chipre, o Apoel resistiu ao quase irresistível Real Madrid por 74 minutos, mas, quando a porteira abriu, a boiada passou. Foram três gols em 16 minutos, dois de Benzema e um de Kaká, que está voltando aos bons momentos aos pouquinhos. Os 3 a 0 praticamente eliminam a necessidade de um jogo de volta. Será um mero cumprimento de tabela.
Em tempo:
- Internacional vai com time misto para Lajeado. Vitória ou empate classificam a equipe. O desgaste força mesmo Dorival Júnior a poupar alguns titulares mais cansados. Ninguém foi preservado até agora.
- Com a lesão de André Lima, elimina-se a dúvida, se é que ela existia: Bertoglio será o titular do Grêmio contra o Avenida, ao lado de Marcelo Moreno.
- Adriano faltou a 67 treinos no Corinthians. Em alguns dos quais participou, estava bêbado. Mas o Flamengo vai apostar nele mesmo sendo um caso irrecuperável.
Comentários
Apoel já é campeão. Foi mais longe do que qualquer um imaginava. Nenhuma surpresa na folgada vitória do Real.
Porque, sim, eu estou achando que o Coringão levará o caneco. Assim como o time londrino, é bem menos estrelado do que em anos anteriores, mas extremamente pragmático e copeiro
Acho que as chances do Chelsea são bem menores que as do Corinthians, mesmo que ele esteja mais perto da final. Simplesmente porque Real Madrid e Barcelona são muito superiores, e na Libertadores não há ninguém muito superior ao Corinthians.
Mística é tudo no futebol.