Quase classificado

Hoje se encerra o primeiro turno da fase de grupos da Taça Libertadores. Mesmo que esta etapa ainda não tenha se encerrado, uma coisa é certa: o Fluminense é a única equipe com 100% na competição. Com 9 pontos em 3 jogos, o Tricolor voa na competição e já está praticamente classificado. Ontem, mesmo sem ter sido brilhante como na Bombonera, a equipe de Abel Braga cumpriu o dever a bateu os venezuelanos do Zamora por 1 a 0.

O Boca Juniors deu um importante passo também nesta quarta: fez 2 a 1 no compatriota Arsenal Sarandí fora de casa e foi a 4 pontos. Vale lembrar que o Boca ainda jogará duas vezes em casa. É mesmo o favorito para garantir a segunda vaga, de longe.

Hoje acontecem os dois jogos que encerram o primeiro turno da fase de grupos: Flamengo x Olímpia (Fla pode disparar ganhando) e Juan Aurich x Santos, o que muito interessa ao Inter.

Em tempo:
- Faltou falarmos do jogo do Passo d'Areia pela Copa do Brasil. Interessante 0 a 0 obtido pelo Sapucaiense ante a Ponte Preta. Se empatar com gols em Campinas, eliminará um time da Série A do Brasileirão.


Comentários