Força carbonera
O atual vice-campeão da América enfiou 4 a 0 no Caracas. Não é um resultado qualquer. Trata-se de uma goleada que praticamente classifica os carboneros à fase de grupos, onde enfrentarão Godoy Cruz, Nacional Medellín e Universidad de Chile. Será, desde já, o grupo da morte da Libertadores - mas isso é assunto para um post na semana que vem, quando a fase preliminar já tiver se encerrado.
Todos os mandantes ganharam os jogos de ida. Além do Peñarol, o Arsenal Sarandí está quase classificado também. O resto é pura indefinição.
Em tempo:
- Alan Kardec fez dois e o Santos bateu o Ituano de virada, 2 a 1. Segundo jogo onde o Peixe exibe dificuldades no Paulistão, após o empate com o XV de Piracicaba.
- Em Pernambuco, o Sport fez 3 a 0 no Belo Jardim fora de casa e entrou, enfim, na zona de classificação. Domingo tem clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro. O Timbu lidera, com 100% de aproveitamento.
- Patrícia Amorim faz trancinhas a la Vagner Love no cabelo, comemorando a chegada do artilheiro do amor. Como presidente, é ótima de marketing. Mas quando perdeu Thiago Neves, limitou-se a pôr a culpa na falta de ética do Fluminense. Não faz boa gestão no Flamengo, o que é uma pena, pois pode aumentar o preconceito infame que muitos têm em relação à participação de mulheres no futebol.
Comentários