Vélez encaminhado
A Sul-Americana está para o Vélez em 2011 assim como estava para o Inter em 2008: é um bom time, dono de um dos melhores elencos argentinos (talvez só inferior ao Boca), mas que arrancou mal e por isso ficou para trás, tendo na competição continental a chance de um título inédito, além da vaga na próxima Libertadores. O time de Ricardo Gareca não vem jogando grande futebol, mas é um dos principais candidatos ao título.
Hoje, outro dos candidatos atuará: o Vasco vai ao Peru enfrentar o Universitário. Amanhã, dois jogos: Arsenal Sarandí x Universidad de Chile e LDU x Libertad. É sempre nas quartas de final que a Sul-Americana começa mesmo a esquentar.
Em tempo:
- Pela Série B, a Portuguesa (71) arrancou um empate em 1 a 1 com o Criciúma (50). Ainda não é campeã, e o Tigre segue longe da Série A.
- Para Andrade, técnico flamenguista em 2009, o motivo da queda de Willians é a proximidade com Adriano, grande amigo dos tempos rubro-negros. Cruel, mas é fala de quem conhecia bem o grupo.
- Jogadores do Grêmio visitam a Arena e ficam impressionados com a proximidade do gramado. No Beira-Rio, Luigi não garante que as obras reiniciam em 2011. Preocupante.
Técnico: Wilson Gutiérrez
Técnico: Ricardo Gareca
Copa Sul-Americana 2011 - Quartas de final - Jogo de ida
Local: Estádio El Campín, Bogotá (COL); Data: terça-feira, 1º de novembro de 2011 - 23h15 (horário de Brasília); Árbitro: Wilson Luiz Seneme (BRA); Gols: Bedoya 25 do 1º; Ramírez 31 do 2º; Cartão amarelo: Pérez, Quintero, Cubero, Cerro e Franco; Expulsão: Bedoya
PRÓXIMOS JOGOS
Santa Fé x Once Caldas - Colombiano - quinta, 03/11, 20h - El Campín, Bogotá (COL)
Vélez Sarsfield x Boca Juniors - Argentino - domingo, 06/11, 16h10 - Fortín, Buenos Aires (ARG)
Comentários