0,1 > 99,9
No fim das contas, não deve ser Muricy Ramalho o treinador da seleção brasileira. Os que deram a informação como certa não contavam com a negativa do Fluminense. Toda a opinião pública repercutiu e opinou sobre a escolha (mesmo os que ainda estavam reticentes quanto à certeza do que estava sendo veiculado), que era dada como 99,9% certa. Caiu no 0,1%, pelo visto.
Restaram algumas conclusões. A principal delas: caso não seja mesmo Muricy o técnico desta vez, dificilmente ele terá alguma chance enquanto Ricardo Teixeira estiver no comando da CBF. Segue a busca pelo comandante, enquanto este imbróglio não for desfeito. É mais uma derrota do chefão do futebol nacional: perdeu a eleição no Clube dos 13, não emplacou o Morumbi como estádio para a Copa de 2014 e, agora, não conseguiu arrancar Muricy do Fluminense.
Comentários
(por tutatis, QUEM DIZ NÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA!??!)
Quer dizer, até diz sim, mas desde que o Flu aceite. É quase como dizer não, neste caso.
Cara, esse Muricy é sensacional. A índole dele é admirável. A seleção que se dane, ele deveria ser convidado é para a presidência do país, com o Antônio Lopes como Ministro da Defesa ou da Fazenda!
E Vicente, sentir prazer ao usar uma palavra complicada com propósito é o digno comportamento de um homem inteligente...
COMENTÁRIO EM CHAMAS MODE: ON
Concordo, Vine. O Muricy tem muita ética mesmo. Mas ainda acho que convite da seleção não deve ser recusado. É a exceção da exceção, o cargo máximo.
E valeu pelo elogio, cara! Siga em chamas, é muito massa. dshsdhds
Eu confiaria bem mais no Muricy do que no Mano. Nao sei se o Mano tem bala na gulha pra cuidar de tantos craques em forma (embora nem haja mais tantos..). O Muricy me parecia mais talhado para o posto.
Comeca bizarra a preparacao para 2014...
Em tempo: aprendi o termo supracitado em NATALIE IMBRUGLIA.
Tamo véio, hein Fipa? Nathalie Imbruglia, faz tempo...