Gravação - Carta na Mesa, edição 53
Novamente, peço àqueles que pretendem comparecer que cheguem um pouco mais cedo, pois o programa deve durar, como o último, uma hora. Sei que quase cheguei atrasado, mas sigam o que digo, não o que faço.
O programa fará uma análise dos grupos da Copa de 2010 em sua primeira parte para, posteriormente, fazer as escolhas do III Troféu Ás de Espadas, que funcionará como uma retrospectiva do ano que está se encerrando em 20 dias.
Lembro a todos que será o último Carta na Mesa do ano. Voltaremos ano que vem normalmente, provavelmente no dia 1º de março.
Gravação de segunda-feira (14/12)
Estúdio de Rádio da Fabico/UFRGS
Endereço: R. Ramiro Barcelos, 2.705, Santana - Porto Alegre (RS)
Horário: das 12:00 às 13:00
Comentários
E segunda lá estarei, como profundo conhecedor do futebol mundial, esclarecendo todas as dúvidas que os ouvintes possam ter acerca da participação das seleções de Honduras, Coreia do Norte, Eslovênia e Chile, potências do futebol varzeano!
Melhor voltar com tudo em março, como fizemos este ano, que seguirmos com algo arrastado e de menor qualidade. Eu sei que dói e dá saudades dois meses sem Carta, mas é um mal necessário. Ademais, voltaremos BABANDO por um debate no fim do verão. Certo?
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL1412271-9830,00-CBF+DIVULGA+A+TABELA+DA+COPA+DO+BRASIL+QUE+SO+SERA+DECIDIDA+APOS+O+MUNDIAL.html
Baba pra tudo qto é lado, CB mais fácil dos últimos 232 anos. Demos mais sorte ainda pq ficamos longe do Palmeiras e principalmente, do Atlético-GO.
e sim professor, no primeiro debate o microfone será disputado a tapas e pontapés pelos participantes!
E concordo: quanto menos jogo no Serra Dourada melhor!
O treinador alemão Christoph Daum confirmou que os brasileiros Vederson, Fabio Bilica e André Santos – além do inglês Colin Kazin-Richards – podem deixar o Fenerbahce depois de terem se envolvido em um escândalo sexual. Segundo o jornal alemão Bild, a imprensa turca denunciou que os quatro teriam promovido “maratonas sexuais” em um hotel de Istambul.
“Infelizmente, tenho que confirmar que os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado em descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo”, declarou o treinador ao tablóide alemão. “Eu nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahce estivessem envolvidos em algo assim”, completou o alemão, que visitou o hotel onde aconteceriam as orgias para conversar com os funcionários e concluiu que eles estavam realmente envolvidos.
Ainda segundo a imprensa turca, os jogadores envolvidos no escândalo sexual podem deixar o clube turco já na próxima janela de transferências. O diário inglês The Sun, aliás, já anuncia o interesse de clubes ingleses como Hull City, Sunderland e Blackburn no futebol de Kazim-Richards.
agora, participar de uma maratona ao lado do fábio bilica me deixou intrigado: havia mulheres lá?
hehe