Gravação - Carta na Mesa, edição 53

Novamente, peço àqueles que pretendem comparecer que cheguem um pouco mais cedo, pois o programa deve durar, como o último, uma hora. Sei que quase cheguei atrasado, mas sigam o que digo, não o que faço. O programa fará uma análise dos grupos da Copa de 2010 em sua primeira parte para, posteriormente, fazer as escolhas do III Troféu Ás de Espadas, que funcionará como uma retrospectiva do ano que está se encerrando em 20 dias. Lembro a todos que será o último Carta na Mesa do ano. Voltaremos ano que vem normalmente, provavelmente no dia 1º de março. Gravação de segunda-feira (14/12) Estúdio de Rádio da Fabico/UFRGS Endereço: R. Ramiro Barcelos, 2.705, Santana - Porto Alegre (RS) Horário: das 12:00 às 13:00

Comentários

Samir disse…
Bah, dois meses sem carta?? Mas essa decisão se dá por escolha do professor ou pela total e completa falta de estrutura nesse período (estúdio fechado)?

E segunda lá estarei, como profundo conhecedor do futebol mundial, esclarecendo todas as dúvidas que os ouvintes possam ter acerca da participação das seleções de Honduras, Coreia do Norte, Eslovênia e Chile, potências do futebol varzeano!
Vicente Fonseca disse…
Por várias coisas, Samir: calor, poucos assuntos no período, férias do Batatinha, minhas férias, todo mundo de férias, pouca gente pra debater...

Melhor voltar com tudo em março, como fizemos este ano, que seguirmos com algo arrastado e de menor qualidade. Eu sei que dói e dá saudades dois meses sem Carta, mas é um mal necessário. Ademais, voltaremos BABANDO por um debate no fim do verão. Certo?
Samir disse…
E o Grêmio enfrentará o Araguaia do Mato Grosso na primeira rodada da Copa do Brasil..

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL1412271-9830,00-CBF+DIVULGA+A+TABELA+DA+COPA+DO+BRASIL+QUE+SO+SERA+DECIDIDA+APOS+O+MUNDIAL.html

Baba pra tudo qto é lado, CB mais fácil dos últimos 232 anos. Demos mais sorte ainda pq ficamos longe do Palmeiras e principalmente, do Atlético-GO.

e sim professor, no primeiro debate o microfone será disputado a tapas e pontapés pelos participantes!
Vicente Fonseca disse…
Vocês se adiantam, não tem jeito. Mas domingo um post sobre os caminhos da Dupla na Libertadores e Copa do Brasil.

E concordo: quanto menos jogo no Serra Dourada melhor!
Milton Ribeiro disse…
Deu no Terra:

O treinador alemão Christoph Daum confirmou que os brasileiros Vederson, Fabio Bilica e André Santos – além do inglês Colin Kazin-Richards – podem deixar o Fenerbahce depois de terem se envolvido em um escândalo sexual. Segundo o jornal alemão Bild, a imprensa turca denunciou que os quatro teriam promovido “maratonas sexuais” em um hotel de Istambul.

“Infelizmente, tenho que confirmar que os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado em descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo”, declarou o treinador ao tablóide alemão. “Eu nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahce estivessem envolvidos em algo assim”, completou o alemão, que visitou o hotel onde aconteceriam as orgias para conversar com os funcionários e concluiu que eles estavam realmente envolvidos.

Ainda segundo a imprensa turca, os jogadores envolvidos no escândalo sexual podem deixar o clube turco já na próxima janela de transferências. O diário inglês The Sun, aliás, já anuncia o interesse de clubes ingleses como Hull City, Sunderland e Blackburn no futebol de Kazim-Richards.
Vicente Fonseca disse…
Meu budum do ano trocou agora. Pior que não surpreende. Esse cara é um câncer.
Anônimo disse…
mas, ô batista, em que pé anda a escolha das camisas do bolão? já vi que vou morrer abraçado com a minha regata da fanáticos.
Vicente Fonseca disse…
Calma, mestre. Tá na vez do Luís do Felipe. Ele tem amanhã à tarde pra responder, se não a vez passa pra ti. Amanhã tua situação resolvida.
Mas não entendo qual a preocupação com o lance do André Santos... o cara participou de uma "maratona sexual", logo está em perfeita forma física...

agora, participar de uma maratona ao lado do fábio bilica me deixou intrigado: havia mulheres lá?
Lourenço disse…
Cara, não me surpreende a notícia. O André Santos não é o cara que fodeu com 50 mil colorados numa noite só?
Anônimo disse…
hhshsehhe. boa, lorenzo. e aí, é minha vez?
Vicente Fonseca disse…
Calma, rapá. Te aviso.

hehe