Pouco a declarar

Nunca a terça-feira foi tão véspera da quarta como hoje. Não há nada que chame a atenção nas atrações futebolísticas de hoje, mas amanhã será um grande dia. À tarde, a Europa decide quem a representa no Mundial Interclubes. À noite, Libertadores e Copa do Brasil abrem fases decisivas. O fato de o Palmeiras ter contratado Obina é a notícia da noite de segunda, e um dos poucos que repercutem neste momento. Será mais uma tentativa de Vanderlei Luxemburgo de recuperar um atleta. Já conseguiu com Marcos que, muito embora seja muito melhor jogador que Obina, vivia momento muito mais tenebroso. Pena que só isso seja digno de nota. Amanhã haverá tanta coisa para falar que será impossível dar conta. O futebol é traiçoeiro, mesmo.

Comentários

augusto g. disse…
vicente,

viu a estratégia de lançamento da nova camisa do palmeiras? um vídeo no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=ztPFAsVKtg4) com os jogadores na concentração do hotel dá conta de kits perdidos de camisetas. o vídeo redireciona pra um blog (http://www.minhasegundapele.com.br/), que tem pistas pra um jogo de "detetive" (ARG), onde tu tem que encontrar as novas camisas escondidas em locais da cidade.
Vicente Fonseca disse…
Bah, legal essa viagem toda. Só fico imaginando se os kits caírem nas mãos de corintianos e são-paulinos, o que não aconteceria...
André Kruse disse…
Gostaria de saber se estes jogos do Grêmio nas quartas às 22h tem alguma interferencia da RBS.
Vicente Fonseca disse…
Me parece que sim. Este jogo de amanhã, até onde sei, só passará na RBS.
Little Potato disse…
O empresário do Obina é melhor que o do Eto'o.