Mas un pasito adelante...

Pelo simples motivo de que adquiri um microfone ontem mesmo, tornou-se possível a gravação de um comentário diário em áudio para o Carta na Manga. A ideia é trazer ainda maior dinamismo para o blog e torná-lo ainda mais multimídia, como preza a cartilha da internet. Se já tivemos um certo pioneirismo em termos nossa própria mesa redonda radiofônica, é hora de aumentar a Rádio Carta na Manga com estes comentários diários que disponibilizo a vocês a partir de agora, no player azul, embaixo daquele que vocês bem conhecem, do Carta na Mesa. Não será uma substituição de posts, tampouco uma redundância em repeti-los. A ideia é agregar conteúdo, abordando os assuntos relevantes da pauta diária de uma outra forma. Serão comentários curtos, de no máximo dos máximos cinco minutos, colocados normalmente ao meio-dia. Claro que segunda-feira o Carta na Mesa entra neste horário, de modo que o comentário da segunda entrará no blog nos domingos à noite. Como sempre, avisarei quando for impossível de gravá-los, assim como faço com os textos. Mas, assim como os textos, será raro o dia em que eu não atualizar. Ainda estamos em estágio inicial, de forma que o espaço ganhará cara própria com o tempo – assim como o Carta na Mesa. A qualidade do som não é a ideal ainda, mesmo que seja tranquilamente audível. Mas, sinceramente, é um orgulho poder disponibilizar um conteúdo cada vez mais interativo e diverso para quem aqui entra. Aguardo os comentários e sugestões como sempre muito pertinentes de todos vocês. Sigam conosco nesta nova empreitada, ajudando este veículo a crescer cada vez mais!

Comentários

Anônimo disse…
Quando começarem os comentários em vídeo, exigiremos uma performance do tipo "Fonseca's Got Talent"...
Ponso disse…
Os comentários em vídeo serão em rede nacional, via ESPN, que é o único lugar digno de receber o talento deste gigante.
Vicente Fonseca disse…
Bah, Ponsito me deixou CORADO agora. Gracias!

Até pensei em comentários de vídeo gravados por webcam, mas a qualidade das imagens não seria tão boa. Ademais, quem nasce do rádio dele não se separa.
Pati Benvenuti disse…
Bah, mas esse blog tá cada diz mais fino. Grande Vicente.
augusto g. disse…
não ouvi, mas já assinei o podcast.
Vicente Fonseca disse…
Bah, tô com credibilidade então. Hehehe.

Valeu gurizada.
natusch disse…
Meus amigos são os melhores.
:)
Vicente Fonseca disse…
Infamemente esqueci de mencionar a ajuda técnica de Igor Natusch para que os comentários gravados fossem colocados aqui.

Valeu, presidente!
Felipe disse…
Bacana. Aproveito para lançar um novo desafio: entrevistas exclusivas ao Carta!
Vicente Fonseca disse…
Felipe, já pensei nisso. Não descarto algo em breve neste sentido. Seria excelente mesmo.