Disparidade

Os cruzamentos definitivos da Liga dos Campeões favoreceram o Manchester United, ao menos na teoria. Não apenas porque o atual campeão do mundo enfrentará o Porto nas quartas. Mas porque enfrentará nas semifinais Villarreal ou Arsenal, duas equipes que não fazem grande temporada e não estão entre os melhores times europeus do momentos.

Do outro lado, porém, só jogaços encrespadíssimos. Enquanto Liverpool x Chelsea repetem o duelo que está virando anual pelos matamatas da Liga, Barcelona x Bayern München protagonizarão duas partidas que tendem a ser sensacionais. Destes quatro times sai um finalista do maior torneio europeu de clubes.

Minhas apostas para seguir adiante são Manchester United, Arsenal, Liverpool e Barcelona. Obviamente, nenhuma delas é com grande convicção.

Comentários

Lique disse…
não é minha aposta, mas minha torcida: man u. x arsenal e liverpool x bayern nas semifinais. campeão em roma: bayern, batendo man u. com gols de ribery e klose.

esses sorteios da champions sempre parecem injustos. sempre tem uns jogos montros e uns mazomenos como arsenal x villareal.
Anônimo disse…
http://cartanamanga.blogspot.com/2008/12/de-olho-em-tquio-2009.html

62,5% de acerto.

Arsenal depenará o Manchester nas semi, com ou sem Arshavin.

Chabungo chabungo, vou ter que voar e parar no meio do mundo! Caracatau!
luís felipe disse…
a Liga dos Campeões precisa do deputado Mano Changes de presidente.

CHEGA DOS MESMOS!

nunca tem um clube diferente...