Carta na Mesa - Edição 15 - 23/03/2009

Baixo quórum, alta qualidade. É o preço que se paga por Celso Roth estar estabilizado no cargo. No próximo, prometo ninfas nuas no estúdio como forma de atrair a participação maciça de todos. http://www.4shared.com/file/94515732/20e5d116/CARTASNAMESAd230309.html Ficha técnica Gravação: Estúdio de Rádio da Fabico/UFRGS, 23/03/2009 Duração: 45'26" Mesa: Vicente Fonseca, Lourenço Fonseca, Luís Felipe dos Santos e Fred Posselt Martins. Técnica: Neudimar da Rocha Principais tópicos abordados: Inter x Novo Hamburgo; Grêmio no Gauchão; projeções de Aurora x Grêmio.

Comentários

Anônimo disse…
Estive em Salvador, no próximo irei!!!
Vicente Fonseca disse…
Opa!

Com o Zeh em Natal, vocês deviam ter ido aos nossos estúdios na sucursal Nordeste e participado por celular.

jhdshjsd
Anônimo disse…
na real meio-dia eu tava em Porto já, a caminho de casa. Quase fui no Ba-vi, mas devido à presença da nega véia, não me animei tanto. Uma LÁSTIMA.
Vicente Fonseca disse…
Ba-Vi é um dos maiores clássicos, junto com o RE-PA, que ontem terminou 1 a 0 para o Paysandu. Aliás, o clássico de Belém é o jogo mais repetido do futebol brasileiro: ontem foi o 695º duelo entre os dois.
Anônimo disse…
Estou ouvindo o programa só agora e posso dizer que, a julgar pelos 15 primeiros minutos, é um dos melhores Cartas. Luís Felipe e Lourenço muito bem. Nunca mais voltarei.
Anônimo disse…
Confirmando a informação das ninfas nuas no estúdio, certamente estarei no próximo !
Karen Couto disse…
Se for só ninfas nuas, me nego a compartilhar com vcs os microfones!