Carta na Mesa 2009: faltam 10 dias!

Não sou um apreciador do Carnaval, a não ser pelo fato de que ele faz o maior feriadão do ano. Meu estilo pacato e comedido não combina com 4 dias em que as pessoas parecem ter licença para enlouquecer completamente e perderem seus pudores. Podem me chamar de velho, não me importo. O fato é que, pelo fato de que a praia nos chama neste calor carnavalesco, o Carta na Manga diminuirá seu ritmo até domingo que vem. Virei para Porto Alegre na quarta especialmente para assistir ao vivo a estreia do Grêmio na Libertadores, mas já retorno quinta. Entretanto, não me ausentarei de todo nos dias em que estarei em Capão da Canoa. Aqueles jogos que terei a chance de assistir serão comentados aqui (caso de Grêmio x Juventude amanhã), mesmo que eu saiba que a grande maioria de vocês estará longe da internet nestes dias. E é justamente pela distância natural que as pessoas têm do computador nesta época do ano que chamo a atenção de todos para o momento tão aguardado: o Carta na Mesa voltará ao ar na segunda-feira, dia 2 de março, daqui a 10 dias. Portanto, marquem desde já nas suas agendas. Explicarei as normas que vocês, frequentadores e ouvintes, já conhecem, só por uma questão de oficializar, na quinta que vem. Para os que poderão nos acompanhar na semana que vem, até breve. Para os que cairão na folia, juízo, que nunca faz mal a ninguém.

Comentários

Lique disse…
2 de março, meu aniversário; bom presente. caprichem.
Vicente Fonseca disse…
Daremos o presente caprichado sim. Só quero saber quando é que tu vai atravessar a globosfera APENAS PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA e, então, retornar à terra dos cangurus.
Lique disse…
grandes são as chances de estar por aí depois de 25 de maio, para acomapnhar as fases finais da liber. veremosss.
Vicente Fonseca disse…
Feito. Aguardaremos ansiosamente.
Anônimo disse…
Só que, quando gravarmos, já será dia 3 para o Henrique.
Anônimo disse…
Morri com o primeiro parágrafo, hduhsaduhsduhsaduasudh
Vicente Fonseca disse…
Ah sim. Para o Henrique é meia noite no Australasian Pacific Time.
Anônimo disse…
Carnaval nem começou e já estou louco que acabe.

Fora isso, STERI presente no dia 02, inapelavelmente (sim, verificação de palavras).
eu vô que vô, eu tô que tô! perderei a virgindade de participações no carta na manga. e mais: irei de bermuda e CHINELO. ah, férias...