Um começo discreto
É claro que a expectativa era de vitória, por tudo o que envolvia a partida. Estreia em casa, contra um time inferior, após o título da Sul-Americana, com quase todo o time que terminou 2008 em alta. Como se não bastasse tudo isso, era o jogo de inauguração do ano do centenário. Por tudo isso, o 0 a 0 pode ser apontado como frustrante, obviamente. Mas pelo que soube, não há motivos para maiores preocupações com este primeiro revés.
Primeiro, claro, porque é apenas o primeiro jogo. Há todo o travamento normal de começo de ano, as dificuldades normais que às vezes surgem. Depois, fiquei sabendo que a eleição das rádios para craque do jogo ficou entre o zagueiro Simônio e o goleiro Cássio, este sim o maior destaque. Isto tudo indica produção ofensiva. Parece ter havido problemas de conclusão, falta de contundência dos homens de frente, mas houve produção, volume de jogo, criação, bolas na trave. Mas não houve resultado, e isto pesa na hora de avaliar se a primeira partida foi boa ou não.
Enfim, mais não posso dizer. Diga quem viu, por favor, e traga as contribuições tão necessárias para avaliarmos este primeiro jogo do colorado em seu 100º ano. Só o que tenho certeza é que apenas os colorados mais fanáticos vão lembrar, daqui a alguns anos, que o ano do centenário do clube começou com um empate em 0 a 0 com o Santa Cruz.
Em tempo:
- Juventude faz 1 a 0 no Sapucaiense, gol de pênalti. Gauchão começa pobre em gols nesta primeira noite.
- Começa a mídia a repetir uma inverdade que muito se falou no centenário gremista: "começa o ano mais importante da história do Inter". O ano mais importante do Inter pode ter sido 1969, 1975 ou 2006. Se for 2009, só em dezembro saberemos.
Comentários
Mas, depois vão consegui crescer na competição.
O problema é a falta de ritmo? Quem sabe em setembro engrena. Hhahahhah.
O ano mal começou e o Levin já começou a choradeira.
O edinho foi embora?! A rodoviária de Porto Alegre está mais segura.
Saudades que eu tava da gritaria do Chico.
Mas gostei desse time do Santa Cruz, com exceção da parte ofensiva. A defesa marcou muito forte os jogadores do Inter. D'Alessandro direto sofria falta, Alex não encontrava espaços pra jogar. Isso fez com que Nilmar não fosse muito abastecido. Méritos do treinador.
Faltam menos de seis horas. Já iniciei o aquecimento.
é claro, com laterais-isopor e três volantes, o Inter vai ter dificuldade em enfrentar retrancas sempre. Os times do Muricy eram assim.
outro momento de extrema concentração dele, fora do Inter, foi aquele jogo San Lorenzo X River pela Libertadores. Não errou um lance sequer.
o normal dele é ter momentos de dispersão, grave até.
Sandro, Guiñazu, Alex e D'Alessandro; Nilmar e Alecsandro-Walter-Leandrão-Marquinhos-Mãe do Badanha.
esse para mim é o time mais equilibrado, se o Inter jogar com quatro zagueiros atrás.
"Dalessandro desaprendeu a chutar" (POSSELT, Fred)
Aí tu acordou, suado. usahdasuhduhasdhuasduhuahsuh
Falando sério, primeiro jogo da temporada. Todo mundo chutou muito mal mesmo. Mas ninguém desaprendeu. Daqui cinco, seis jogos a cosa melhora.
Falei por pura provocação, porque foi engraçado esse lance quando vi ontem. Tive que me segurar, porque meu pai ficou ensandecido com aquilo e eu não podia rir.
Tô até agora pensando numa resposta elegante pra dar.
Não sabia mesmo, aijdasijdasi
Bah, polução noturna, ecstasy... Parei de falar com vocês por hoje!
Verificação de palavras: ROPECT!
meus filhos não vão ouvir o cartanamesa.