Cafezinho

O fim-de-semana de folga que não tive, felizmente, poderá ser recuperado. O Carta na Manga será atualizado da tarde de hoje até a manhã de quinta sempre que houver algo relevante, mas saibam que estarei de folga. Estaremos por perto, mas só um pouquito desatentos. Atualizarei-o sempre que possível, até poderei responder a comentários, mas dificilmente farei as duas coisas com o mesmo afinco costumeiro até lá. Quinta-feira funcionaremos normalmente, de sexta a domingo é folga total do fim-de-semana, que era o que deveria ter acontecido nos últimos três dias. Para que vocês não fiquem tristes, deixo a imagem que ilustra este post para que algumas boas risadas surjam, deixando-os em situação embaraçosa em seus respectivos locais de trabalho.
Foto: Globo Esporte

Comentários

Anônimo disse…
Bota mais um pontinho para o Porto ali no Português!

Abraço.
luís felipe disse…
o que dizer sobre o Viagra?

além de todas as piadinhas prováveis, uma séria: duvido que não exista um método mais barato de dilatar os vasos sanguíneos.
Anônimo disse…
Zé Roberto, ex-botafogo, no Flamengo. O curioso é que se reencontrará com Cuca, que o afastou certa vez por problemas fora de campo.
Anônimo disse…
Carta na Manga >>>>>>> CLT


Vai trabalhar, desgraçado!
Vicente Fonseca disse…
Milton, verdade. Obrigado pela correção.

Luís, eu sabia que isto causaria toda a controvérsia e piadas merecidas. Entra pro anedotário do futebol gaúcho.

Bela contratação, Lourenço.

Prestes, orbigado e vai-te à merda!

fdsjdfjkkjdf