É logo ali
O congresso é em São Bernardo do Campo, meu hotel fica em Santo André, o aeroporto fica em Guarulhos e eu espalho por aí que vou a São Paulo. Nessa desvairada paulicéia eu vou, mas voltarei. Parto nesta quarta para palestrar no SBPJor, maior congresso jornalístico brasileiro, mas voltarei já no sábado pela tarde à minha Porto Alegre amada. Perderei a classificação óbvia do Internacional à final da Sul-Americana, inclusive porque certamente lá só passará o amistoso entre Brasil e Portugal que, mui felizmente, será em Brasília.
Este espaço servirá para vocês darem pitacos sobre tudo o que acontece de relevante e irrelevante que mereça espaço aqui no Carta na Manga. Sexta tem a chamadinha clássica para o Carta na Mesa, num post que, como todos até aqui, só serve para reexplicar exaustivamente o local e o horário da gravação.
Até sábado, meus caros.
Antes tarde que nunca
Quero aqui expressar o meu pesar à família colorada, que perdeu um grande dirigente, Arthur Dallegrave.
Comentários
Réver e Morales absolvidos. Nada mais do que justo. Denunciá-los já foi imbecilidade do seu Paulo Schmitt.
Léo podia, sim, ter levado um gancho maior. Se ficasse fora do restante do campeonato, não seria um excesso. Réver e Morales, sim, que não podiam ser alvos de nenhuma outra decisão minimamente racional além da absolvição.
Que surpresa, não?... =P