Uma reforminha básica

O Carta na Manga já está há mais de um ano em sua nova casa. Já vinha há algumas semanas pensando numa reforma visual. Era preciso dar uma oxigenada no ambiente: de um modelo básico para outro, digamos, mais sóbrio e clássico. Ainda posso efetuar alguns pequenos retoques, até dependendo da demanda do público. Enfim, muda a forma, mas o resto, obviamente, não. Aproveito esta oportunidade para avisar que viajarei entre 23 e 30 de agosto. O destino é Amsterdã. Das duas uma: ou depredarei o Amsterdam Arena ou ROUBAREI a taça do Mundial Interclubes de 1995. Brincadeiras à parte, o Carta na Manga certamente não terá como manter seu ritmo natural neste período. Postarei alguma coisa de lá, talvez, se der. Perderei o Gre-Nal de volta da Sul-Americana, isso é certo.

Comentários

Lique disse…
myp2p neles. e, se vale opinar, preferia o modelo antigo. mas esse funciona igual, enfim, so' acho que aquele e' uma moldura melhor pras boas fotos que tu tem postado.
Vicente Fonseca disse…
Vale sempre opinar, meu caro Henrique. Reitero que ainda estou testando este modelo, mas gostei bastante. Queria dar uma mudada e penso que, dos disponíveis, esse era a melhor opção.

Acho que a saída vai acabar sendo mesmo os vídeos do Globo Esporte. Não creio que poderei ficar duas horas no computador do hotel à MEIA NOITE assistindo ao Gre-Nal. Mas vamos ver, tomara que haja um computador bom por lá (shsah).
Anônimo disse…
Estilo velho oeste o blog... Ficou legal
Vicente Fonseca disse…
hkfddfsjdfsj

Boa, Vine.
Anônimo disse…
tu perderás, mas nós VENCEREMOS.

ahn, ahn, ahn?!
Anônimo disse…
A clássica foto de Fonseca e seu cachimbo combina melhor com o novo visual do CNM. Alteração sugerida. um abraço!
Anônimo disse…
"Carta na Manga certamente não terá como manter seu ritmo natural neste período."

Sim, né, cara, fumando skank o dia inteiro, ashsauhuhsh
Vicente Fonseca disse…
Melhor é a rua das vitrines, Prestes. Ou passeios em parques pela noite.

fdjdfskfdskllk
Anônimo disse…
Imagina se tivesse uma rua dessas em Estocolmo. Não ia prestar.