Mudando de cara

Escudo antigo e novo escudo do clube

O Náutico está mudando. Pelo menos de escudo. Segundo o Departamento de Marketing do clube pernambucano, uma marca foi criada, a exemplo de Cruzeiro e Flamengo. Estes dois clubes têm distintivos diferentes dos que utilizam nas camisetas. O novo escudo será estreado amanhã, contra o Coritiba, nos Aflitos.

Marca do Náutico, que deve ser utilizada em produtos licenciados
Série B
O Juventude (2º, 24) tem, daqui a pouco, a chance de voltar à disputa pela liderança da Série B. Enfrenta o Santo André (9º, 18) no ABC Paulista e secará amanhã o Corinthians (1º, 28), que visita o Paraná (12º, 17). Avaí (24), Barueri (23) e Ponte Preta (22) ameaçam o Papo na tabela.

Série C
Este domingo marca o fim da primeira fase. Já estão garantidos entre os 32 melhores um total de 12 equipes: Sampaio Corrêa, Picos, Campinense, Salgueiro, Icasa, ASA, Atlético-GO, Guaratinguetá, Ituiutaba, Noroeste, Caxias e Brasil. Dos famosos, o Remo e Guarani lideram suas chaves, enquanto Paysandu e Santa Cruz são vice-líderes das suas. Todos estariam classificados.

Em tempo:
- Há menos de três meses, em Florianópolis, o Grêmio empatava sem golos com o Avaí, escapando de uma derrota com péssima atuação. Ontem, na mesma cidade, massacrou o Figueirense e é líder isolado do Campeonato Brasileiro. Quem imaginava?
Imagens: Globo Esporte

Comentários