De quatro no ABC

Marcelinho Carioca fez o primeiro da vitória paulista


A goleada sofrida hoje pelo Juventude (2º, 24) diante do Santo André (7º, 21) certamente não estava nos planos de ninguém no Alfredo Jaconi. Os serranos ainda não deixarão o G-4 amanhã, pois dois de seus rivais, Ponte Preta (5º, 22) e Avaí (3º, 24), duelarão entre si no Moisés Lucarelli. Mas é a segunda derrota consecutiva em 3 dias. Isso pesa e exige recuperação imediata. Sexta que vem é contra a Ponte, adversário direto, em Caxias do Sul. Vitória indispensável.

Também há pouco, Bahia (10º, 19) e Bragantino (13º, 17) ficaram no 2 a 2. O Ceará (6º, 22) venceu o São Caetano (15º, 16) por 1 a 0, golo do artilheiro da Série B, Luiz Carlos, que chega a 11. E o Marília (14º, 17) afundou ainda mais o Fortaleza (17º, 13) na zona de rebaixamento, com um 4 a 2.

Flu bilateral
De uma só vez, o Fluminense anuncia dois laterais-direitos: Jancarlos, que não estava convencendo no São Paulo, e Eduardo Ratinho, ex-Corinthians, que jogava no Toulouse. Gabriel saiu após a Libertadores e deixou a vaga para o jovem Rafael, que não convenceu.

Em tempo:
- Internacional apresenta D'Alessandro nesta segunda. E o Zaragoza estaria oferecendo R$ 29 milhões por Nilmar.

- Marcel vira mistério para domingo. Enquanto isso, Diego Souza se diz ansioso para reencontrar a torcida tricolor. Merece muitos aplausos.
Foto: Ricardo Matsukawa/Futura Press

Comentários