Notas de uma sexta chuvosa

- Depois de Vanderlei Luxemburgo dar constantes indícios que está de olho na vaga de Dunga, agora é Renato Portaluppi que começa a fazer o seu lobby para treinar o Brasil. Mesmo jurando que não está secando ninguém e que saberá esperar sua hora, não há momento mais oportuno que este para lançar uma hipótese como essa.


- Croácia e Turquia fazem às 15:45 o duelo para decidir quem enfrenta a Alemanha pelas semifinais da Eurocopa. De um lado, uma seleção que vem apresentando um grande futebol desde as Eliminatórias e ganhou todas até agora; de outro, uma Turquia enérgica, capaz de virar dois jogos e eliminar uma seleção anfitriã (Suíça) e outra favorita (República Tcheca) num grupo equilibradíssimo. Pena não poder assistir.


- Ricardo Teixeira exige apoio a Ronaldinho para que ele volte à seleção, jogue as Olimpíadas e, conseqüentemente, as Eliminatórias. Falta saber se o jogador concorda e está disposto a recuperar-se.


- Gilberto ficou mordido com os aplausos para Messi. Mesmo não tendo jogado nada e não tivesse merecido palmas finais, celebrar um adversário, a menos que sob condições excepcionais, é pura cornetagem. Fora a falta de incentivo durante a partida, movida, entretanto, também pelo distanciamento desta seleção com os brasileiros, que só a vêem pela TV. A torcida mineira já agiu de forma impaciente e lamentável nas Eliminatórias em 1993, quando o Brasil fez 4 a 0 na Venezuela e saiu vaiado.

Comentários

Anônimo disse…
Por causa dessa torcida nem um pouco prepotente é que eu seco a seleção com todas as minhas forças...

Uma pena mesmo Portugal ter caído fora, mas a organização da Alemanha evidentemente vai continuar derrubando os portugueses todas as vezes que as duas seleções se encontrarem. Resta a Croácia matar a Turquia e tirar a Alemanha depois auehaheuhaeuhae
Anônimo disse…
Não entendi. Tu secas a seleção porque tu te irritas com quem seca a seleção?
Ponso disse…
E Teco vai embora. Caralhones, mesmo...
Anônimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=cu3Dgl7S_c4
Melhor vídeo de todos os tempos.