Começa o terceiro round

Liverpool e Chelsea entram em campo hoje pela terceira vez em quatro anos disputando uma semifinal de Liga dos Campeões. A vantagem nos outros dois confrontos são dos reds, que eliminaram o time de Londres em 2005 e 2007, pegando o Milan em ambas as finais, ganhando a primeira e perdendo na segunda. O duelo das 15:45 é a grande atração do dia.


Mais pela noite, a definição do Grupo 3 da Copa Libertadores também empolga. Noite de ver se o Boca Juniors (3º, 7) passa ou sai eliminado na primeira fase, repetindo o fiasco do Internacional em 2007. O time da Bombonera depende do resultado de Colo Colo (2º, 9) x Atlas (1º, 10), que jogarão em Santiago. O saldo é importante: os mexicanos têm 5, os chilenos têm 2, e os argentinos zero. No número de golos marcados, outro critério que pode definir, tudo embolado: Atlas 10, Colo Colo 10 e Boca 9.


As únicas coisas que são certas: 1) a classificação xeneize se a diferença sobre o Maracaibo for igual ou superior a 4 golos; 2) a eliminação dos atuais campeões em caso de empate ou derrota hoje.


Em tempo:
- Joel Santana assume a África do Sul no lugar de Carlos Alberto Parreira. Largará o Flamengo após a decisão carioca, mas em meio à Libertadores. Cotados para assumir: Muricy Ramalho, Tite e Abel Braga. Duvido de Muricy e Abel nessa. - Leandro Amaral por Hidalgo? Papai Noel antecipado, pelo jeito.

Comentários

Anônimo disse…
GRÊMIO: rumo à segunda divisão!
Anônimo disse…
A única grande notícia é que tem show do HELLOWEEN hoje.
Anônimo disse…
só um detalhe: o DRAGÃO GOIANO foi eliminado com um gol de CAÍCO
Anônimo disse…
Leandro Amaral pelo Hidalgo seria uma coisa milagrosa demais para ser verdade.

Rumo à 14ª posição! \m/
Anônimo disse…
CACETE! essa do Joel é verdade?
Vicente Fonseca disse…
Sim, Menezes é verdade. A mulher do Parreira está doente, até onde sei, e ele teve de se afastar. Ele teria indicado o Mr. Prancheta.
Anônimo disse…
Botei gustavo nery no google para ver se o Grêmio tinha contratado o lateral. Aí tinha uma notícia "Grêmio ainda sonha em ter Gustavo Nery". Só que era do ano passado! E pior: quase na mesma época que agora (em julho, primeiro turno do Brasileiro). Também falam em Rochemback. Aí refleti. Ou a imprensa tenta plantar estes jogadores, ou estão faltando observadores de jogadores no Grêmio.