Vitória, o melhor papel higiênico

Seria bom o Internacional dar uma passadinha na Faculdade de Farmácia da Ulbra antes do jogo, aproveitando o ensejo da partida para saber, afinal, que diabos é esta diarréia coletiva que tomou conta do elenco - e de membros de outros setores do clube também. E essa misteriosa virose tirará de campo Renan e Edinho, dois importantes titulares, no que entrarão Clemer e o gurizito Sandro. Não fosse isso, e Abel Braga, que também sofreu com o vírus em Bagé, teria time praticamente completo. Nilmar pode voltar no segundo tempo.


A Ulbra tentará impor dificuldades dentro de suas limitações. Um time com apenas 1 torcedor de fato, com uma equipe modesta (50% de aproveitamento na primeira fase), mas que tem um bom treinador de Interior - Beto Almeida - e historicamente traz dificuldades ao Internacional. Em 2007, ganhou as duas do colorado, o que certamente foi um peso para a desclassificação prematura do alvirrubro da Capital.


Às 16:00, ficaremos sabendo o quanto pesarão estes fatores, os que dão ao Inter toda a condição de, no mínimo, encaminhar a vaga, como fez o Grêmio ontem, e os que dão ânimo e força à Ulbra para complicar o favoritismo colorado.


Em tempo:
- Os placares de ontem vão confirmando aquilo que eu vinha defendendo: de onde tiraram que o grupo encabeçado pelo Internacional na primeira fase era mais forte que o do Grêmio?


Histórico dos clássicos
Botafogo x Fluminense 315 jogos 104 vitórias do Botafogo 116 vitórias do Fluminense 95 empates 467 golos do Botafogo 504 golos do Fluminense Último jogo: Botafogo 2 x 0 Fluminense, 16/02/2008, Campeonato Carioca


Figueirense x Avaí 383 jogos 138 vitórias do Figueirense 123 vitórias do Avaí 122 empates 498 golos do Figueirense 531 golos do Avaí Último jogo: Avaí 0 x 3 Figueirense, 10/02/2008, Campeonato Catarinense

Comentários