TBZ-OAS, no Humaitá

Assistindo há pouco pela Grêmio TV, acompanhei as entrevistas direto do Salão Nobre do Conselho Deliberativo do clube. O resultado é o do título deste texto, escolhido quase que por unanimidade.

Muito já foi dito aqui, muito já foi dito em outros meios de comunicação. As obras devem começar no primeiro semestre de 2009, e a conclusão está prevista para 2012.

E está dado mais um passo, um dos mais importantes, para a contínua modernização do clube.

Comentários

Agora esperemos pela nova morada =)
Anônimo disse…
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL366326-4274,00.html

E agora, o que será de nós?
Peter vai embora sem ter jogado uma única vez em sua função de fato.
Vicente Fonseca disse…
Algumas apostas dão certo, outras não. Peter se encaixa no segundo caso, tal qual Jucemar e Amoroso, e bem ao contrário de Lúcio e Diego Souza.
Sou coloradaço e torço mais do que ninguém pra arena ser construída no Humaitá , pois comprei um apartamento na av Palmira Gobbi , será que alguém sabe aonde será construída ao certo? tem rumores na ZH que o gremio tem 2 lugares pra ser construída no Humaitá !!
Vicente Fonseca disse…
Olha, sei que um dos lugares é no final da AJ Renner, quando ela faz aquela curva. O outro não sei.

Mas se tu é colorado, porque torce para que o estádio novo do Grêmio seja perto da tua casa? Fiquei curioso...

Abraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
Vicente Fonseca , vou responder sua curiosidade :
Se o projeto da arena gremista concretizar como se está propagandeando , será uma coisa maravilhosa e acho que certamente vai passar desse valor prezumido ,ai não sei como seria o acerto com a TBZ OAZ.
A arena será meramente um detalhe ,o shoping e os agregados é que vai valorizar o bairro, estamos todos esperando essa grandiosa obra que junto a rodovia do parque fará do bairro Humaitá um dos melhores de Porto Alegre e certamente terá mãos operárias coloradas trabalhando nessa obra , assim até o Inter irá se estimular e também buscará fazer o melhor pra não ficar pra trás .
Paz e saudações coloradas gurisada , nunca nada contra os gremistas e muito menos as gremistinhas ;-)