Só termina quando acaba

Caxias e Sapucaiense saíram em vantagem nesta rodada de ida das quartas-de-final do Gauchão. Mesmo assim, poderiam ter um sono bem mais tranqüilo: ambos sofreram golos no último minuto de seus jogos, que podem causar sérias complicações para as decisões da semana que vem.


Em São Leopoldo, o atual campeão da Segundona batia o Inter/SM com autoridade, por 2 a 0. No último minuto, um golo sofrido deixou o que era uma vitória sólida em um resultado com sabor de derrota. Peguei o comentário de Guerrinha antes de São José x Caxias e ele falava que o treinador Círio Quadros, do Sapucaiense, havia criticado um jogador seu em público pelo golo do coloradito. Suponho que seja o goleiro, que estava mal posicionado, mas se alguém souber de algo diferente, por favor, nos informe.


Falando no jogo do Passo d'Areia, parece ter sido um duelo bem equilibrado. O Caxias vencia com um golo de Kempes, onde creio que Nei poderia ter defendido. Também no apagar das luzes, Poti empatou de cabeça. O 1 a 1 é vantajoso para os grenás, mas vitória simples classifica o Zequinha, que, apesar disso, não alcançou seu objetivo de não sofrer golos em casa hoje.


Palmeiras classificado
A vitória de 3 a 1 sobre o São Caetano significou a classificação antecipada e a liderança provisória do Paulistão ao time de Luxemburgo. Num jogo emocionante, em que um lutava para não cair e o outro para classificar, Rio Claro e Santos ficaram no 1 a 1. Péssimo resultado para ambos: os donos da casa caíram, e o time de Leão está praticamente fora.


O Flamengo, com um uniforme horrendo, ficou no 0 a 0 com o Madureira pelo Carioca. E o Atlético-MG, em seu primeiro jogo oficial como clube centenário, meteu 6 a 0 no Rio Branco-MG, que disputa as primeiras posições do estadual.


Em tempo:
- O que Cristiano Ronaldo vem jogando é um absurdo. Pobre Aston Villa.

Comentários

Lique disse…
absurdos os lances do ronaldo. brincando de jogar bola.
Oh, puxa. O Flamengo perdeu dois pontos para um time pequeno no Estadual. Acho que algum ser sobrenatural também não gostou daquela matéria do Globo Esporte ontem.

Falando sério agora... Gauchão começou bem no mata-mata. As partidas de volta prometem.