Um sinal de vida

Tramandaí Nada tem acontecido, a não ser a boa campanha dos gaúchos na Copa São Paulo e a estréia fulgurante da dupla Pato e Ronaldo no Milan. Esta semana sim começará o Gauchão, e tudo começará de fato. Damos um sinal de vida. O futebol vai dando os seus em 2008, aos pouquitos.

Comentários

Felipe disse…
Pato será escolhido o melhor jogador do mundo no máximo até 2010.
Anônimo disse…
Finalmente o Grêmio contratou um substituto no nivel de Amoroso: o namorado da Deborah Secco. Aguardo pelas considerações do professor.
Anônimo disse…
Agora perdi a paciência! Volto das férias enojado com a péssima contratação do GRÊMIO. Roger não é digno nem de passar na calçada do Monumental. Não sei se é brincadeira de mal gosto ou se esse "reforço" é para completar a tríplice coroa de migués (Amoroso e Léo Lima) que passaram pelo GRÊMIO. Realmente torço para que eu esteja equivocado e seria um prazer me retratar; porém, infelizmente, acredito que tenho a razão.
Juliano Tatsch disse…
O pessoal esqueceu do Luizão, que junto com o Léo Lima, o Amoroso e o Roger formam o quateto mágico do Grêmio.
Ih, galera, temos uma penca de exemplos assim. Esqueceram do Robert também.

Aguardem para a abertura de uma sucursal da CARAS perto do Olímpico.
Anônimo disse…
O São Paulo apostou no Adriano Churrasco. O Flamengo quer apostar no Fofomeno. O Vasco segue querendo colocar o Romário em campo. O Viola foi pro Duque de Caxias. O Vampeta tb arranjou um clube no interior paulista.
Cada qual com seu ex-jogador. Onde andarão o Marcelinho Carioca e o Túlio Maravilha? Seriam outros reforços de peso pro tricolor.
Marcelinho Carioca está jogando ou treinando uma equipe do interior paulista. Não me recordo qual agora.

O Túlio Maravilha está no Atlético Goianense, se não me engano.
Anônimo disse…
Por volta de agosto, Roger será ÍDOLO da torcida gremista. Anotem o que digo.
Anônimo disse…
Após no quinteto mágico gremista, com o eterno PALHINHA.
Lique disse…
só em poa pra um jogador desse se dar bem, mesmo. eu tinha pensado nele no meio ano, mas nunca imaginei que ele pudesse aceitar jogar fora de rio-sp. pode ser uma boa, se não se machucar de novo.