Chega o meia

Peter é apresentado no Estádio Olímpico. Vem para disputar a vaga deixada por Tcheco no meio-campo, apesar de ser um jogador mais de movimentação que um Rodin.

A nota lamentável do dia é a mui provável dispensa de Gavilán. O Grêmio desfaz-se de seu melhor atleta estrangeiro, e fica com seu mais fraco (Hidalgo). Um dia ainda entenderei isto tudo. Não será hoje, perdoem-me.

Como Ricardo está acertado com o Vasco, o Grêmio 2008 teria por enquanto Marcelo Grohe, Felipe, William, Teco e Bruno Teles; Eduardo Costa, Júnior, Diego Souza e Peter; Soares e Marcel. O atacante do Fluminense ainda não está 100% acertado, mas deve vir. Ficam como opções Léo, Hidalgo, Anderson Pico, William Magrão, Danilo Rios, Jonas, Rodrigo Mendes e Tuta.

Voltaremos
Para comemorar o ingresso no Mestrado em Comunicação da UFRGS, nada melhor e mais justo que um fim-de-semana nos mares do Sul. O que não nos impedirá de acompanhar a final do Mundial Interclubes entre Boca Juniors x Milan, que a Globo abençoadamente passará ao vivo, às 08:30 deste domingo.

Como diria Anonymus Gourmet, "voltaremos" na tardinha deste domingo, com os Rankings Mundial e Nacional Carta na Manga atualizados após o fim das atividades em 2007.


Foto: Grêmio

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pelo mestrado, mestre. Não que eu tivesse qualquer dúvida, mas não custa dar uma registrada aqui ;)
Vicente Fonseca disse…
Valeu, meu amigo. Nos veremos pelos corredores fabicanos em 2008 e 2009, pelo menos. Muito truco gaudério, boconitos e conversa jogada fora.
Ponso disse…
Cada vez mais a alcunha "Professor" lhe cai bem, meu querido amigo. Parabéns deste admirador que te batizou.
Anônimo disse…
Também nos veremos em breve, Ponsito. Grande abraço e até a próxima flor de espadas.
Marcelo disse…
olha só, se eu me amarrar um pouco mais pra me formar, posso ainda ter aulas com o professor. parabéns.
Anônimo disse…
hksjfdlhfkjhfkjdhsafkjhds

Valeu tchê. Seria uma honra imensa, mas prefiro ser teu amigo e colega.