Última rodada do ano

A África do Sul é logo ali, mas as Eliminatórias ainda vão demorar. Hoje começa a quarta rodada das 18, e os próximos jogos só serão em junho.


Venezuela e Bolívia fazem o chamado Clássico Socialista em Caracas. E Colômbia x Argentina fazem o duelo dos dois times que ainda não levaram golos nestas três rodadas iniciais. Bom jogo para se assistir, primeiro teste realmente duro do time de Alfio Basile.


Em tempo:
- Boca Juniors de olho em Riquelme para o Mundial Interclubes.


- Flamengo de olho em Ronaldo para a Libertadores.


- Santa Cruz quer melar a Série B. Oremos.


- Marcão afirma que a principal meta do Inter agora é terminar o campeonato na frente do Grêmio. Finalmente alguém sincero, que não tem o "foco na Sul-Americana".

Comentários

Anônimo disse…
Vou dar os pitacos sobre o jogo do Brasil contra o Peru, ainda que extemporaneamente. 1)Ronaldinho, Kaká e Robinho brigam por 2 posições, no que Robinho larga com desvantagem, pelo menos em tese. 2)Saindo um deles, entra um terceiro homem de meio-campo (Elano, Júlio Batista ou Tinga). Kaká fica de quarto homem e Ronaldinho de segundo atacante. Assim, liberam-se os dois porque, se jogam na círculo central como armadores, nem marcam como meio-campistas nem atacam como atacantes. 3)Na frente, sai Vágner Love e entra alguém que saiba fazer gols e tenha um mínimo de mobilidade. Creio que seja o Pato. De resto, não adianta criticar os medianos laterais e os volantes. Eles, ainda que longe de soluções para suas posições, são sobrecarregados pelo erro acima.
Anônimo disse…
Pitacos qualificados. Disseste tudo agora.
Unknown disse…
colorados cada dia me surpreendem mais com sua gremiodependência.
NUNCA SERÃO. JAMAIS SERÃO.

e o gremio precisa de um centro-avante 'caidor'. melhor, precisa de um CAVADOR DE FALTAS. tipo o sávio ou o valdívia.