Abençoada incompetência

O Náutico levou 2 a 0 do Figueirense, mas se livrou do rebaixamento ontem. Algo que só pode ser explicado pela incompetência ainda maior de seus concorrentes diretos, que conseguiram perder também. Quando os três precisavam vencer, os três perderam.


O Goiás chegou a empatar em um bom tempo por 1 a 1 com o Atlético-MG, mas levou três golos a seguir e saiu goleado do Mineirão. Mesmo assim, vencendo o Inter domingo, tem grandes chances de escapar da degola.


O ódio colorado pelo Corinthians é tão grande que alguns farão aquilo que parecia um dia impossível: no mesmo dia, secar o Inter e torcer pelo Grêmio. Até porque é bom não confiar em uma vitória do Paraná contra o Vasco em São Januário.

Comentários

Anônimo disse…
Me inclua fora dessa! Torcer contra o Colorado jamais! O Goiás devia ter ganho do Corinthians para rebaixá-los. Pagará caro por sua incompetência e será aniquilado em casa pelo Colorado. Torcerei por um empate na azenha e uma vitória do Paraná. Aliás, acho que o Paraná é quem tem mais chances de ganhar o seu jogo.
Anônimo disse…
Depois de ter tomado essa virada incrível para o Santos em casa, o Paraná vencer o Botafogo fora de casa é um fato comparável ao América e ao Atlético-MG fazerem seus respectivos crimes no Mineirão e no Parque Antártica.

No mais, deixo aqui meu repúdio ao Paulo Sant'ana depois do episódio lamentável no Sala de Redação de hoje à tarde. Pedir para que o Grêmio perca para o Corinthians por causa da rivalidade contra o Inter foi uma das coisas mais sem sentido que já ouvi na minha vida. Pior ainda é dizer que todo gremista vai ao estádio torcer para que o Grêmio perca. Gremista de verdade NÃO deve se importar com os rivais, deve se importar com o seu próprio time. Até porque todo mundo sabe que o Grêmio é o maior clube deste Estado (e só não falo do mundo porque senão vão me chamar de megalômano).
Anônimo disse…
Felipe, é claro que eu não torceria para o rival e secaria meu time, como tu bem frisou. Mas digo que já ouvi que vários colorados procederão assim domingo, mas longe de mim concordar com este tipo de coisa. É só um fenômeno curioso que precisa ser destacado.

Mesmo assim, concordo com o Fred: se os colorados querem tanto o rebaixamento do Corinthians (todo mundo quer, mas os colorados mais) é melhor fazer esse esforcinho e torcer CONTRA o Corinthians, não a favor do Grêmio. Depender do Paraná é brincadeira. Domingo, os paranistas deixaram bem claro que FAZEM QUESTÃO de visitarem a Segundona em 2008
Anônimo disse…
Acontece que o Paraná é minha última esperança, pois o Goiás foi rebaixado ontem.
Anônimo disse…
Sobre o Santana, já tá gaga faz tempo, né? Dá um troco pro vô...
Anônimo disse…
Mas o Paraná foi rebaixado domingo, tchê! Mais até do que o Goiás ontem. Aquela entregada pro Santos não tem explicação.
Anônimo disse…
O Sant'Anna considera o Brasileiro maior que a Libertadores e o Mundial. Sem mais comentários.
Anônimo disse…
Então o Corinthians já está salvo.