Caiu água, mas não deu pro "peixe"

Na estréia do treinador-jogador, o Vasco fez uma bela partida, mas não conseguiu seus objetivos. 1 a 0 sobre o América, aliado ao 0 a 2 sofrido na Cidade do México, desqualifica os cruz-maltinos da Copa Sul-Americana. O time de Romário foi excelente no primeiro tempo, marcou golo cedo, pressionou, deu bola na trave. Ochoa, nome do jogo ao lado de Leandro Amaral, salvou tudo e mais um pouco. E ficou nisso.


No segundo, seguiu a pressão, ainda que menos intensa. Não deu. Apenas 1.300 torcedores viram a eliminação vascaína e a estréia de Romário primeiro na casamata, depois em campo, no lugar de Alan Kardec. Em Bogotá, o São Paulo levou 2 a 0 do Millonarios e também caiu fora. Nem os são-paulinos deram a desculpa da altitude. O golaço de Ciciliano, que abriu o placar, matou o time de Muricy, que ainda achou tempo para levar outro.


Liga dos Campeões
Análise mais detalhada será feita pela tardinha. Atuação de luxo de Robinho, com quatro participações decisivas, deram a liderança ao Real Madrid.


Internacional
Renan deve ganhar chance, o que forçaria, naturalmente, uma apostentadoria de Clemer.Quanto a Ibson, é grande nome, mas duvido em liberação do Flamengo. Bem, depois que o Fluminense disse que vai tentar o Riquelme, tudo é possível.

Comentários

Fluminense quer levar o Gavilán também, pelo que andei lendo por aí.

Estou reiterando isso há tempos: brasileiros não sabem jogar contra times colombianos. Mano Menezes disse numa entrevista depois da conquista do Gauchão que eles eram muito bem organizados taticamente. Estão aí as provas desse ano. E o Once Caldas.

Quanto ao jogo do Real Madrid, que jogo! Torci pro Olympiakos, e até acho que o empate seria o justo, se o pipoqueiro (que estava errando passes até o momento que o Michel Salgado saiu do time; alías, Bustos joga mais que esse cara) não tivesse surtado de uma hora pra outra.

Destaques para o goleiro grego Lulu Santos, o capitão Djordjevic e Lua Lua.

Abraço.
P.S.: Não sabia que o Gerard Depardieu estava treinando o Real Madrid.
Ponso disse…
"Caiu água, mas não deu pro peixe." Professor em descontrole. No mais, achei um bom jogo. Alan Kardek definitivamente precisa ser contratado. Novo Jardel.
Anônimo disse…
a "casamata" de são januário foi um elogio do professor...
Anônimo disse…
Que houve com o Sao Paulo? Cansou de ganhar?
Anônimo disse…
É verdade. Pior BANQUETA de reservas...