Procura-se atacante

A saída de Iarley força o Internacional a buscar alternativas, ainda que já estejamos em setembro. Nunca é tarde para reforçar, ainda mais quando as opções são Christian, Wellington e Adriano, além de Fernandão, que tanto tarda a retornar. E o ataque colorado, tido como talvez o mais cheio de opções do país lá em janeiro, já perdeu dois de seus principais nomes, além de outro, que está há meses lesionado. Vejamos como Abel Braga vai se virar, já que a necessidade de pontuar é mesma, com ou sem Iarley. Mais um famoso Sandro Goiano colocará os pés na Calçada da Fama do Grêmio, na segunda, dia 17. É um dos poucos casos em que o jogador homenagado pelo clube ainda atua pelo mesmo. A identificação entre o volante e o clube e sua torcida é mesmo ímpar. Também serão justamente homenageados o meia Valdo (1984-1987 e 2002) e o zagueiro Luís Eduardo (1985-90), dois nomes consagrados no clube nos anos 80. Que semana! As duas próximas rodadas terão clássicos e outros jogaços que só não são imperdíveis porque muitos são concomitantes. Na quarta, Botafogo x Flamengo e Palmeiras x São Paulo; no domingo, Corinthians x Santos, Cruzeiro x Palmeiras, Grêmio x Botafogo e Fluminense x Vasco, entre outros. Aliás, a média de público da rodada deste fim de semana superou as 23 mil pessoas por jogo. No campeonato, o número já chega a 14.970.

Comentários

Anônimo disse…
Já conhecia o Sandro quando ele ainda jogava no Paysandu e dizia pra mim mesmo: "Seria um jogador com a cara do GRÊMIO". Em 2005, durante as trevas, foi imensa minha alegria quando soube que ele foi contratado. Parabéns Sandro, agora tu estás eternizado junto com os heróis imortais no Pantaleão do Olímpico.
Anônimo disse…
E eu desconhecia o Sandro até uma semana antes de ele ser contratado pelo Grêmio. Vi um Paysandu x São Paulo, se não engano, logo antes de sua contratação, por coincidência. E não tive boa impressão inicial, por incrível que pareça. avaliação logo desfeita após suas primeiras três partidas pelo tricolor.
Anônimo disse…
Luis Eduardo na calçada da fama só pode ser sacanagem. Só acredito vendo.
Vicente Fonseca disse…
É um jogador com certa história no clube, mas também achei um tanto forçado.