Nova casa, mas, no fundo, a mesma coisa

Peço perdão aos nosso leitores pelo transtorno. Eu já vinha perdendo a paciência com o Uol há um bom tempo. Sei que talvez seja estranho para vocês ver o Carta na Manga em outro formato. Só garanto a todos que é muito mais complicado para mim, acostumado que estava com o Carta antigo. Só que muito mais complicado é perder posts inteiros escritos por erros no Uol; ou então, ter de cortar frases ou até parágrafos inteiros de um texto por ter excedido um estúpido limite de caracteres. Ou ainda ter uma conta aqui na Blogger e escrever um texto com muito mais praticidade e bem menos problemas que em meu provedor antigo. Tudo chegou ao extremo hoje, quando tentei abrir para escrever textos o dia todo e só consegui por duas vezes fazer textos curtos, por um erro cretino que tem se repetido com freqüência assustadora no editor de postagens. Não quero cuspir no prato que comi, porque o Carta na Manga em sua versão antiga ficará para sempre em minha memória, com aquele fundo futebólístico meio tosco, mas muito simpático. Só vos garanto que estou bem mais satisfeito em minha "nova casa". Garanto que tudo fluirá aqui com mais naturalidade, o que deve tornar o Carta ainda mais qualificado. E garanto, acima de tudo, que, apesar da troca de endereço, o Carta na Manga seguirá normalmente, como se seus textos ainda estivessem sendo publicados lá no Uol. Grande abraço a todos os leitores e bem-vindos à nova casa do Carta na Manga!

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pela nova "casa".
Anônimo disse…
Obrigado pelo apoio, Chico, e pelo primeiro comentário da nova casa. Garanto que o conteúdo seguirá o mesmo.
Bernardo Nunes disse…
Pois é..que os meios nao afetem a criatividade do nosso exímio conhecedor do mundo futebolístico!
Agora eh recomeçar ali a contagem pro número de acessos no "estrangeiro"!
abraços.
Vicente Fonseca disse…
Grande Bernardo. Primeiramente, muito obrigado pelos elogios. Segundo, é isso que tu falou: acho que a tecnologia tem de estar a serviço do profissional, e não ser contra ele. No Uol, meus textos estavam sendo podados e minha paciência estourava. Eu já escrevia o texto pensando no número de caracteres, limitando alguns pensamentos. Isso me tirava a liberdade de falar o que eu achava que era preciso ser dito. A grande vantagem do jornalismo via internet é que o espaço é maior e menos limitado que nos jornais, rádios ou TVs. Mas enfim, casa nova, vida nova, conteúdo, vos garanto, ainda melhor. Abraço!
Anônimo disse…
Vicente se adequando aos padrões FIFA, para poder postar a Copa de 2014.
Vicente Fonseca disse…
jfhsdkjfhdkjfhsdf. Boa mano!
Juliano Tatsch disse…
Se rendeste ao blogspot hein? brincadeiras à parte, que tenhas o mesmo sucesso na nova casa. Acho inclusive que tu poderias pensar em algo do tipo comentário em áudio do professor Ruy, ou explicações furadas do Tcheco. Grande abraço.
Vicente Fonseca disse…
Sem dúvida, Chiquinho. Quando às imitações do Tcheco, faço apenas para divertir os amigos mais próximos. Abraço, mestre, espero revê-lo em breve!
Anônimo disse…
Bom, eu recentemente mudei para o wordpress, que me parece bastante prático e bonito, apesar de algumas limitações. Mas o Blogspot é muito prático, ainda uso ele para o Ace Of Spades e (espero) para o Bola Romena, e tenho certeza que a mudança vem para melhor. E não te preocupa, vou consultar os meus contatos no submundo e conseguir um template futebolístico bem bacana para ti ;)
Anônimo disse…
Grande presidente, bem-vindo à nova casa. Pelo cargo que ocupas, terás todas as honrarias.