Nada mais além-mar

Hoje encerra-se o prazo para trazer jogadores do exterior. O Grêmio disse que tinha um atacante brasileiro em Portugal que estaria acertado, com o nome guardado a sete chaves (o Keeper of the Seven Keys Lourenço Fonseca suspeitava tratar-se de Cláudio Pitbull). Se nada for feito hoje, e talvez não haja mais prazo para isso, só jogador de Série B, além dos reforços do grupo, como Rodrigo Mendes. Enquanto isso, surge a notícia de que Anderson Pico renovou contrato até 2012, o que prova uma tendência abordada pelo Samba Maioral, de que o jogador havia feito uma única grande atuação e já era sondado por clubes estrangeiros. Tite acessa o Carta Dado o seu divulgado interesse pelo Corinthians, o treinador Tite acessou o Carta na Manga ontem. Aviso ao sr. Adenor Bacchi que Márcio Bittencourt deve ser o novo treinador corinthiano, e que o ex-técnico gremista pode continuar sua pré-temporada tranqüilo, aí no Al-Ain, dos Emirados Árabes. Também saudamos o pessoal de Funchal (Ilha da Madeira) e Copenhague (Dinamarca).

Comentários

Anônimo disse…
GRÊMIO renovou com Pico?! Agora estou mais tranqüilo.
merilyn disse…
nao tem nenhum time mais bonito mais gloriozo doque o timão eu amo muito o corinthians
merilyn disse…
corinthians e minha vida eu n so aquela fanatica q tem q compra as coisas eu so fanatica demais pelo corinthians n e as roupas do corinthians q vai fazer elle ganhar e nosso amor