Marcão, mais um caso de doping

Para tentar manter suas longas melenas, o lateral colorado Marcão utilizou um remédio com substâncias proibidas. O medo da calvície resultou em mais um caso de doping neste Campeonato Brasileiro. Por seus motivos, e pelas atuações ruins do jogador, a notícia até soa muito mais cômica que trágica. De qualquer forma, é um problema a mais para Abel Braga, já que Marcão vinha sendo titular do Internacional. Porém, se houver coerência do STJD, o Inter poderá contar com o jogador sem problemas, vide o Caso Dodô. Kléberson O Santos está demonstrando interesse no volante pentacmapeão mundial. É um ótimo jogador, pelo menos era, há tempos não o vejo. Mesmo assim, duvido muito que o time praiano consiga: nestes 5 anos que se passaram desde a Copa da Ásia, vários clubes brasileiros sondaram Kléberson diversas vezes. E o jogador segue no Besiktas.

Comentários

Ponso disse…
Mas não merece nenhum respeito, este fiasquento. Estão aí Igor Natusch, Neni Kluck, Gustavo Faraon, Professor Fonseca e Leonardo Ponsito para provar que a calvície só faz bem para a prática do bom futebol. hshahshhehhshshsh
Anônimo disse…
O Marcão ser pego com remédio de calvície é irônico. É como o Carlos Eduardo tomar remédio para emagrecer, ou o Finazzi para ganhar massa.
Anônimo disse…
No mais, depois do mito búlgaro Letchkov, que jogador de futebol teria medo de ser careca?