Marcel, Émerson e...Hidalgo?!?!

A boa notícia para o Grêmio é que Marcel foi liberado pela CBF e pode estrear amanhã contra o América-RN. Depois, uma surpresa. A volta do volante Émerson, que passou pelo clube entre 2001 e 2003. Virá para o lugar de volante-segundo-reserva deixado vago por Edmílson. Contratação totalmente desnecessária, secundária, que não acrescentará profundidade ao plantel. Tomara que ele não tenha mais aqueles problemas cardíacos alegados em 2004. E a nota preocupante é que o Grêmio estaria de olho em Hidalgo, do Internacional, para ser o lateral-esquerdo. Botafogo e Cruzeiro também parecem interessados. Que Pelaipe esteja blefando.

Comentários

perdão pela desinformação, mas o que aconteceu com o edmilson?! ele deixou o time?
Vicente Fonseca disse…
Tá no Criciúma, onde jogará a Série B como titular.
Anônimo disse…
Émerson volta ao Grêmio num acordo pra livrar o clube de ter de pagar uma indenização ap jogador. Quanto a Hidalgo, duvido: seria o quarto estrangeiro. Schiavi foi embora a troco de que, então? parabéns pela casa nova, professor.
Vicente Fonseca disse…
Bah, Allgayer, nem eu me dei conta do excesso de estrangeiros. Realmente, soa estranho um jogador sair direto do Inter pro Grêmio, ainda mais que já há 3 estrangeiros no grupo de jogadores. Obrigado pelas palavras, e seja re-bem-vindo.
Felipe disse…
Além de contratar o Hidalgo, o Grêmio vai levar de brinde Magal, Luciano Henrique, Christian e Gallo!
Anônimo disse…
parabéns pela mudança. os feeds do uol eram um lixo.
Anônimo disse…
Bah, Hidalgo não! T'esconjuro!!!

E Emerson só pode ser o que Allgayer falou, conveniência. Outra justificativa seria absurda.
Hidalgo chega amanhã já.
Cruzem os dedos e que os céus nos protejam.
Lique disse…
bah, fidalgo é foda. pra quê, meu deus? o cara é gringo, não tem mais lugar pra gringo, nossos gringos são os melhores do time.

parabéns pela nova casa. quanto à falta de limites, cuidado, limites sempre são bons para a disciplina e o aprendizado, eu mesmo nunca tinha achado curtos os posts anteriores. ok, ter que podar uma frase por limite é fogo, mas é a vida de jornaleiro. :)
Lique disse…
se bem que... bom, o problema dos gringos é realmente um problema, mas o hidalgo é uma opção quando se usa justamente o bustos. ele jogaria mais na defesa, o colombiano podendo subir às ganha. vai saber o que se passa. sei que o grêmio tá enrolado.
Anônimo disse…
FANTI: sim, sei que os limites são necessários e tudo mais, eu não quis dizer que ficarei SEM LIMITES aqui. Ter que podar é bem complicado. Mas garanto que os textos não sairão aqui bem maiores que os de lá, pois tenho clara noção, como leitor de outros blogs que sou, que isso torna o texto desinteressante. É como eu disse: o blog será basicamente o mesmo, só que em uma casa nova. E obrigado por manter-se como um dos leitores mais fiéis!
Anônimo disse…
mas lembre-se de que isso não é um blog, é um veículo de informação e opinião sobre futebol. é um vício. :)
Anônimo disse…
Rá, claro que sim. Ainda bem que vocês vêem o Carta assim, porque é exatamente assim que eu trato o Carta. Como sempre, sugestões de matérias, dúvidas e reclamações (quanto ao tamanho dos textos, se algum dia for necessário) serão bem vindas pelo e-mail ao lado ou aqui mesmo na caixa de comentários. Abraço.