A feliz coincidência de um sábado chuvoso

Este sábado será para mim um dia especial, com dois fatos marcantes em minha vida profissional. O destino quis que no dia em que me formo como jornalista o Carta na Manga completa um ano de existência. Nestes 365 dias que se passaram, foram quase 1.000 posts, 963 para ser mais exato; 217 jogos acompanhados, cerca de 2.500 comentários, mais de 18 mil acessos. Números que, mais do que me orgulham, me surpreendem. Não consegurei escrever nada neste sábado, por absoluta falta de tempo. Então, já antecipo agora mesmo meu muito obrigado aos leitores do Carta na Manga pelo carinho, pelos elogios e discordâncias, polêmicas e flautas. Muito obrigado a vocês que seguem dando vida a este portal futebolístico, 365 dias depois de sua criação.

Comentários

Lique disse…
é nóis. parabéns! vamos marcar algo para comemorar.
Anônimo disse…
Tchê, já DEMOROU aquele carteado de apresentação de Fonseca e Fanti :) Muito obrigado pelo carinho!
Ponso disse…
Me arrebenta as entranhas de orgulho de ter feito parte das duas caminhadas. Ponsito seguirá teus passos de perto rumo à dominação completa do ÉTER FÍSICO, querido Professor. E também estarei no salão de atos amanhã com a faixa "JAMAIS NOS MATARÃO".
Anônimo disse…
O trapo será bem-vindo, assim como espero uma avalanche na hora de minha entrada. Mais orgulho tenho eu de ter conhecido grandes amigos como Ponsito, uma das 6 testemunhas que assistiram a minha defesa de monografia. Abraço, mestre.
Anônimo disse…
Amanhã a Cofatruco estará em peso no Salão de Atos, para homenagear o amigo nesse momento simbolicamente tão importante. Quanto ao Carta Na Manga, nada mais natural e previsível do que levantar a plaquinha de "EU JÁ SABIA". Felicidades ao amigo, e a certeza de que o sucesso é apenas uma conseqüência inevitável de quem nasceu para se dar bem.
Anônimo disse…
Grande presidente! Ter minha entrega do CANUDO presenciada ocularmente pelo presidente da Cofatruco é uma honra que caberá com louvor em meu currículo.
Ponso disse…
Bah, uma avalanche nas escadas do Salão fariam da tua entrada a mais genial de todos os tempos. convoco os Tricolores que sei que estarão presentes a juntar-se a mim neste fiasco. Natusch? Neni? Fred?
Anônimo disse…
Rá. Igor Natusch, outra das 6 testemunhas.
Anônimo disse…
E que lhes parece Carlos Eduardo indo para o Benfica e Diego Souza ficando no Grêmio, com mais uns milhões de euros para o tricolor? Se eu fosse o Pelaipe, fechava NA HORA.
Ponso disse…
É uma boa, mas o guri deveria ser segurado na Azenha no mínimo até o fim do ano. 1 melhão de valorização por mês. País de merda mesmo, vai ser revendido pelo triplo do preço naseuropa em menos de 2 anos. Foda.
Anônimo disse…
Caro Embaixador, não estarei presente à cerimônia, devido a duas fraturas na bacia, magicamente obtidas numa nada bem sucedida partida de futebol. O caso não é grave, mas exige repouso absoluto. Metafisicamente ajudarei na avalanche. Abraços e parabéns.
Anônimo disse…
Avalanche!!!!!!! \o/
Anônimo disse…
E sim, eu fecho o negócio no ato, sem pestanejar. Seria legal se conseguíssemos manter o Carlos Eduardo até o fim do ano, mas acho difícil.
Anônimo disse…
Bah, Fipa, que foda tchê. Melhoras pra ti, meu guri, e obrigado pela AVALANCHE MENTAL.
Anônimo disse…
Parabéns pelo blog, o melhor do Brasil. E pela formatura também, com os desnecessários votos de sucesso.
Anônimo disse…
Nunca são desnecessários, Lourenço. Obrigado pelo carinho.