Para que mais?

Assim fica bem mais bonito, do tamanho do Internacional e de sua conquista maior. Pena que foi a FIFA que obrigou a mudança.

Comentários

Anônimo disse…
Hahahhahahha e o letreiro pifou!
Anônimo disse…
É que nem camisa de pobre comprada no camelô, a marca da griffe sai com o tempo.
Felipe disse…
O gremio também foi notificado pela FIFA, mas para tirar a parte do letreiro que diz "do mundo". Em seu lugar, Paulo Odone mandou colocar "dos Aflitos" http://www.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/index.html
Felipe disse…
Aliás, o FIFA escrito bem grande na taça em nossa sala de troféus ninguém tira! Os gremistas dizem que isso não é importante, mas é tão importante que só se falou nisso ontem o dia todo!
Anônimo disse…
Não reconhecer o título do Grêmio, mas reconhecer o do Corinthians, é uma grande bobagem, que beira o autismo.
Anônimo disse…
Além disso, o assunto no Grêmio ontem foi uma possível venda de Carlos Eduardo e o Caso ISL. Ninguém falou nada sobre o letreiro do Beira-Rio. Até mesmo no Inter a questão foi pouco debatida. Aqui, dediquei apenas duas linhas e uma foto ilustrativa a isto. Aliás, esta é uma discussão interminável, e que não leva a lugar algum.
O que rolou ontem foi um tira-sarro a longo prazo. É o mesmo que dizer que os colorados se preocupavam tanto com o nosso título mundial que precisaram colocar esse "FIFA" para desmerecer o nosso. Ou seja, dói até hoje neles. Muito fácil falar isso.

E quanto a reconhecer o título do Corinthians e desmerecer o do Grêmio, eu não acho que seja autismo. É masoquismo mesmo.

E que Felipão volte. Na Copa, ele apontou o dedo na cara do Larrionda, chamou-o de ladrão, deu uma de Boris Casoy e ninguém fez nada. Aqui, se falam que uma arbitragem tá vergonhosa em pleno jogo, expulsam o técnico e ameaçam tirá-lo do resto do Brasileirão. Tsc, tsc...
Felipe disse…
Só se falou nisso ontem e hoje é a capa de esportes da Zero Hora. Se não fizesse diferença o nosso ser FIFA e o tricolor não, ninguém tocaria no assunto. Pelo contrário, tudo isso só mostra que esse assunto mexe muito com nossos amigos azuis.
Anônimo disse…
Só se falou isso, talvez, entre os colorados. Só tomei conhecimento disso bem depois. Posso garantir, como freqüentador do Olímpico, que isso mexe muitos com os azuis, mas por ser um ótimo combustível para piadas. No mais, como disse o Fred, é um reconhecimento ao título do Grêmio. Insistir no FIFA desmerecendo outras duas dezenas de clubes campeões do mundo é tão pequeno quanto se vangloriar de ser campeão dos Aflitos.
Anônimo disse…
Ponto. Encerrei esta discussão estéril, de minha parte.
Felipe disse…
A flauta é um instrumento musical que quem gosta de tocar também tem que saber ouvir. ;)
Vicente Fonseca disse…
Sem dúvida, concordo. Ela sempre será muito bem-vinda aqui. Mas garanto que não estou respondendo como gremista, mas sim por uma questão de ordem. Se fosse o contrário, faria a mesma coisa (talvez sem o mesmo ímpeto, hehe). Nunca me meto em flautas aqui, deixo os amigos a tocarem livremente, já que este não é um veículo gremista, é um veículo de futebol. As flautas são um tempero interessante e muito sadio. Abraço, campeão do mundo NORMAL! (ops, escapou essa) ;)
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena".

Aliás, quem não toca flauta não precisa ter a mínima necessidade ou curiosidade de ouvi-la.

A não ser, é claro, que o flautista seja um Ian Anderson, por exemplo.
Anônimo disse…
bonita foi a entrevista do pedro afatatto reprisada hoje no bate bola da band. mentindo na cara dura.

-henrique
Anônimo disse…
Fala mais, não tô sabendo.