Noite de recuperações

A noite de ontem não teve nenhum grande jogo marcado. Foi uma rodada marcada pela recuperação de três equipes que não vinham bem na competição: Flamengo, Palmeiras e Santos.

Com dois gols de Vagner Love, o Fla fez 2 a 0 no pobre Figueirense no Orlando Scarpelli e deu a Dorival Júnior sua primeira vitória. Já o Verdão foi ao Rio e fez 2 a 1 no Botafogo, o time mais irregular do Campeonato Brasileiro, e que por isso mesmo mantém campanha mediana. O resultado ainda não foi suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento, mas já a faz encostar no Sport, primeiro que não estaria caindo - e levou 2 a 0 do líder Vasco, na Ilha do Retiro.

O Santos pegou o outro time ultra-irregular do campeonato - o Cruzeiro de Celso Roth. Vitória por 4 a 2 na Vila, a terceira do Peixe no Brasileirão. De resto, dois empates: Corinthians e Atlético-GO (1 a 1), no Pacaembu, e um indizível 0 a 0 entre Bahia e Portuguesa, no Pituaçu.

Os bons jogos ficam para hoje à noite: o líder Atlético-MG recebe o Coritiba, a Ponte Preta enfrenta o Grêmio e o melhor de todos, Fluminense x São Paulo, para quem sabe levar bom público ao Engenhão.

Mais uma Copa
O Boca Juniors é campeão da Copa Argentina. Na decisão, fez 2 a 1 no Racing, em San Juan. Um pequeno consolo a quem perdeu a Libertadores há cinco semanas.

Comentários