Entrevista Coletiva

Na manhã de hoje, tive a honra de ser entrevistado pelo Fábio Brito e pelo Vicente de Carvalho, alunos do curso de graduação em Jornalismo da Fabico/UFRGS, no programa Entrevista Coletiva, da Rádio da Universidade. Dispensável dizer (e mesmo assim eu digo) que é sempre uma imensa satisfação voltar ao lugar onde iniciei minha carreira, em 2004, ainda como bolsista da emissora. E, evidentemente, é sempre uma alegria muito grande poder discutir futebol e jornalismo esportivo, e um motivo de orgulho poder falar sobre o trabalho aqui desenvolvido no Carta desde 2006. Passar de entrevistador para entrevistado, estar do outro lado do microfone, é algo diferente, mas muito especial.

O programa foi transmitido hoje, às 11h25, pela Rádio da Universidade AM 1080. Para quem não pôde ouvir, deixo este link para download da entrevista, em formato mp3. Neste link aqui também é possível.

Comentários

Juliana Mota disse…
Sou suspeita em falar, mas para quem acompanhou de perto toda essa trajetória,de bolsista voluntário da Rádio da UFRGS a entrevistado como jornalista esportivo, é um orgulho ouvir esta entrevista.
Vicente Fonseca disse…
Pode ser suspeita, mas é sempre a opinião que mais me importa.
Pati Benvenuti disse…
Bah, logo mais estarei indo pra casa, no metrô, ouvindo entrevista com o professor Fonseca. Sensacional. Só me orgulham esses meus amigos (Juliana mais do que incluída, sempre).

:)
Igor Natusch disse…
Nada mais estupendamente justo, meu rapaz. Tem mesmo que ir lá e colocar um pouco de jornalismo e de experiência na mente dessa gurizada ^^ Parabens, professor!
Zezinho disse…
Muito bom, Professor! A começar pelo tempo de duração :)

Eu não conhecia a fundo a história do blog e gostei muito de conhecê-la. Saber como surgiu o Bola Romena, o Carta na Mesa. Nem sabia que tu gostaria de seguir carreira acadêmica.

Espero que o Carta na Mesa volte em breve. Até pago uns caraminguás se por preciso